Jorge e Mateus
Compartilhar

Antes de gravar DVD na Europa, Jorge e Mateus se apresentam no Rodeio de Limeira

Após curtir os shows de Luan Santana e João Neto e Frederico, chegou a vez da cidade de Limeira receber Jorge e Mateus. A dupla vai se apresentar na terceira noite de shows do Rodeio de Limeira, neste sábado, 8 de setembro.

Depois de passar pelos Estados Unidos e Canadá, Jorge e Mateus voltam ao Brasil para uma série de apresentações..

Só que a carreira internacional da dupla está indo tão bem, que os músicos já está engatilhado outro novo projeto.

A dupla goiana que conquistou o cenário do sertanejo universitário no país com as músicas “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite E Dia” e muitas outras, está com viagem marcada para Londres, Inglaterra, onde, no dia 20 deste mês, irá gravar seu novo DVD. Depois disso, já no dia 22, eles se apresentam em Zurich, na Suíça.

Além deste grande show, o Rodeio de Limeira contará com mais um round classificatório da etapa do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, que reúne os maiores competidores do país.

Quem passar pelo evento vai poder conferir a competição e logo depois aproveitar para curtir a apresentação de Jorge e Mateus.

Já quem prefere assistir aos shows de um local privilegiado, o evento oferece duas opções de camarotes o Camarote Brahma Country e o Vip Super Bull. Ambos com uma estrutura especializada para deixar a festa ainda melhor. Os preços para este sábado variam de 100 a500 reais e podem ser adquiridos pelo sitewww.zetks.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial