Jorge e Mateus
Compartilhar

Campeonato Brasileiro de Wake etapa Goiânia

Evento acontece no dia 1º de abril, no Sunset Wake Park

Campeonato Brasileiro de Wake etapa Goiânia

Campeonato Brasileiro de Wake etapa GoiâniaApaixonado não só pela música, o cantor sertanejo Mateus, da dupla Jorge e Mateus, lançou há um ano o Sunset Wake Park – empreendimento localizado em Goiânia (GO). Fã também de esportes radicais, o artista se divide entre o trabalho nos shows e o hobby, que se tornou um estilo de vida.

O Park, que é o segundo maior no país e da América Latina com cinco torres, se prepara para receber no dia 01 de abril a primeira etapa de 2017 do Campeonato Brasileiro de Wake. Para a competição, são esperados cerca de 120 atletas, entre crianças e adultos, de amadores a profissionais.

As modalidades de wakeboard e wakeskate são praticadas com uma prancha, executando manobras em obstáculos enquanto é puxado, na maioria das vezes, por um barco. No Sunset, o que dá movimento ao esporte são os cabos sustentados pelas cinco torres, importados diretamente da Alemanha. O Park é um dos mais representativos espaços para a prática do esporte no Brasil e é o primeiro a ter o sistema de dois lagos, com dois níveis de altura (bi-level) para os atletas mais experientes.

Para o músico, além de trazer qualidade de vida aos goianos, o Sunset foi criado com a intenção de popularizar ainda mais o esporte no Brasil. “Sempre gostei muito de snowboard e wakeboard. Me interessei pelo esporte nas minhas viagens internacionais e trouxe para o centro-oeste, acreditando que o empreendimento poderia levar o esporte a um novo patamar no país. Estamos muito felizes, recebendo pela segunda vez um campeonato de nível nacional”, afirma Mateus.

O encerramento do evento, que promete muita adrenalina, ficará por conta das apresentações do DJ Rodrigo Lagoa e do grupo Planta e Raiz, que está na estrada com o novo trabalho “Segue em Frente”, comemorando 19 anos de carreira. A Associação Brasileira de Wakeboard é a responsável pela organização do Campeonato Brasileiro de Wake etapa Goiânia (GO). As inscrições podem ser realizadas através do site www.sunsetwakepark.com ou www.abw.com.br.

Vale lembrar que está é a primeira das três etapas do Campeonato. A próxima acontece na cidade de Jaguariúna (SP) e a final em Fortaleza (CE).

Campeonato Brasileiro de Wake etapa Goiânia

Quando: 01 de Abril de 2017
Onde: Sunset Wake Park – Goiânia, GO 020
Pontos de venda físicos de ingressos: Dox Store, Tabu, Taberna do Ogro, Box Dream, Empório Saccaria, Sanduicheria 14 Bis ou Stand no Flamboyant – piso 1
Mais informações: www.sunsetwakepark.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial