Thaeme e Thiago
Compartilhar

Thaeme e Thiago estão na fase final do concurso Garagem do Faustão.

thaeme e thiago no garagem do faustao

Thaeme e Thiago estão na fase final do concurso Garagem do Faustão.

A fase final do concurso Garagem do Faustão contará com a presença das duplas Thaeme e Thiago, Bruninho e Davi, Relber e Allan e do cantor Cristiano Araújo.
Os dois primeiros colocados participarão do Sertanejo Pop Festival, em São Paulo, nos dias 13 e 14 de agosto.
Thaeme e Thiago fazem parte do escritório de Fernando e Sorocaba. Já a dupla Bruninho e Davi é do escritório do cantor Michel Teló.
O público pode votar durante toda a semana no site do Domingão do Faustão.
A expectativa dos organizadores é de receber cerca de 40 mil pessoas para as mais de 16 horas de música.
Munhoz e Mariano que venceram no ano passado, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Maria Cecília e Rodolfo, Victor e Leo, Guilherme e Santiago, Humberto e Ronaldo, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus são as atrações já confirmadas para o evento.

Nota:

Nada foi comentado abertamente, mas há profissionais de dentro da Globo que não estão gostando do fato de haver uma vencedora do “Ídolos” na final do “Garagem do Faustão”. Thaeme Mariôto, hoje integrante da dupla Thaeme e Thiago, finalista do “Garagem”, venceu o “Ídolos” em 2007, quando ainda era apresentado no SBT.

No início desse ano, ela formou a dupla Thaeme e Thiago, que tem o cantor Sorocaba como empresário. A campanha da dupla na internet, por votações, é a maior entre os quatro finalistas. No próximo domingo, todos estarão no palco do Faustão, e os dois nomes mais votados participarão do “Sertanejo Pop Festival”. (Finalistas: Bruninho e Davi, Thaeme e Thiago, Relber e Allan e o cantor Cristiano Araújo).

Fonte: André Piunti

Curtir Thaeme e Thiago no FACEBOOK

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial