Otávio Augusto e Gabriel
Compartilhar

Otávio Augusto e Gabriel no ” Celeiro da Fama ” Sertanejo Oficial

otavio augusto e Gabriel no celeiro da fama

Otávio Augusto e Gabriel no ” Celeiro da Fama ” Sertanejo Oficial.

Os irmãos Otávio Augusto e Gabriel fazem parte dessa nova geração de grandes intérpretes da música sertaneja. Seus seis CDs lançados são referência quando o assunto é cultura sertaneja, pois cresceram ouvindo esse gênero musical e para completar são primos da dupla Zilo e Zalo, patrimônios da música raiz.

Desde criança, sempre tiveram um interesse muito grande pela música e por conta dessa influência, Otávio Augusto (o mais velho) ganhou uma viola do pai aos doze anos, onde começou a ensaiar os seus primeiros acordes. Logo em seguida veio o irmão Gabriel, que também tinha talento para o violão.

Os irmãos já se apresentaram em vários programas de TV desde o começo de sua carreira em 1998. Se apresentaram diversas vezes no programa Viola Minha Viola (Cultura) com Inezita Barroso, no Raízes do Campo (Record) com Chitãozinho e Xororó, uma participação no programa Terra Sertaneja (Band) com Sérgio Reis, participação no programa Simple Life (Record) com Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro, apresentação no programa Especial Sertanejo (Gazeta) com Marcelo Costa, apresentações em TVs á cabo e parabólicas como no programa Eliane Camargo e Terra da Padroeira e vários outros, também em retransmissoras das grandes TVs abertas por todo o Brasil.

Otávio Augusto e Gabriel vêm alcançando muito sucesso em sua turnê de shows. Com o repertório bem diversificado, mostram suas qualidades como músicos e intérpretes e conquistam o público por onde têm passado. São muitos shows em festas de Peão, Aniversário de Cidades e Casas de Shows em todo o Brasil, principalmente no Sul de Minas Gerais e interior de São Paulo.

A dupla Otávio Augusto e Gabriel vêm realizando um trabalho que prioriza a qualidade, tanto nos CDs quanto nos shows, assim têm conseguido cada vez mais espaço e respeito no cenário musical.

Confira abaixo o vídeo do lançamento ” Teu Universo “

Gostou da música? então faça o DOWNLOAD AQUI

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial