Nacional
Compartilhar

Fabrício Alves conquista a etapa TOP TEAM CUP do Rio Preto Rodeo Show 2011 de Montaria em Touros

Campeoes_montaria_em_touros_rio_preto_rodeo_show_2011

Fabrício Alves conquista a etapa TOP TEAM CUP do Rio Preto Rodeo Show 2011 de Montaria em Touros.

A final das montarias em touros na etapa Top Team Cup realizada no Rio Preto Rodeo Show foi emocionante! Com belíssimas montarias, os competidores conquistaram notas altíssimas com destaque para o veterano Fabrício Alves que mostrou toda sua garra e determinação nos quatro dias de rodeio, vencendo a competição. Torcida e emoção não faltaram em todas as modalidades, com a definição dos campeões.

Campeao_montaria_em_touros_rio_preto_rodeo_show_2011

O grande destaque da noite ficou com as montarias em touros. O veterano Fabrício Alves, que tem quase 30 anos de rodeio, fez a média de 87 pontos por dia de montaria, chegando à final na segunda colocação. Mesmo tendo se machucado na segunda noite da etapa, levando oito pontos na nuca, pois foi atingido por um touro, Fabrício não esmoreceu e mostrou ainda mais determinação na busca pelo título. Ele montou no touro Azarro, da Cia Shalon e fez a maior da noite: 91,50, conquistando a etapa.

Com grande torcida, Fabrício foi aplaudido pelos competidores e muito parabenizado pelos profissionais do rodeio, já que todos conhecem sua história vitoriosa e sua qualidade nas montarias em touros. “Estou muito feliz por esta conquista, pois eu não estava conseguindo montar bem nas últimas etapas e aqui eu desencantei”, disse o campeão.

Ainda nas montarias em touros, o temido touro Sonzera, da Cia LFC, foi vencido na final pelo competidor Dário Dedim, de Morungaba/SP. Ele foi sorteado com o animal e o que parecia improvável aconteceu: Dário parou no Sonzera, numa belíssima montaria, tirando 91 pontos.

O líder e vice-líder do campeonato também mantiveram suas posições no raking após o final da etapa. Evandro Constantino se apresentou no touro Fantasma, da Cia Livramento, tirou 90,75, ficando na segunda colocação na etapa, continuando líder do Circuito. João Mauro Kugel montou no touro Feitiço (Cia Tholinha) e marcou 88,25 pontos, ocupando o 2º lugar no pódio e também no ranking do campeonato.

Campeao_sela_americana_rio_preto_rodeo_show_2011

Na modalidade Sela Americana, a etapa foi vencida pelo canadense Billy Richards, que se apresentou na égua Crazy Girl, da Pro Horse e tirou 80,50 pontos. O líder do campeonato, José Antônio Fazion ficou em terceiro lugar montando no cavalo Canadá, da Pro Horse, tirando 74 pontos.

Campeao_Bareback_rio_preto_rodeo_show_2011

Também na modalidade Bareback, um competidor internacional venceu a disputa: o americano Watt Troy Hancock foi sorteado com a Space Montain, da Pro Horse, e tirou 85 pontos. Luiz Carlos Moreira, que se apresentou no Air Holf, tirou 82 pontos e ficou com a segunda colocação na etapa.

Campea_tres_tambores_rio_preto_rodeo_show_2011

Na prova feminina do rodeio, os 3 Tambores, a grande campeão foi Gabriela Ferro que se tornou bicampeão do Rio Preto Rodeo Show. Fernanda Jurca foi a segunda colocada na etapa, seguida por Daiane Sudário.

Resultados finais

Conheça aqui como ficou os resultados finais da etapa Top Team Cup realizada no Rio Preto Rodeo Show:

Sela Americana

1º Billy Richards (Canadá/CN), Crazy Girls, 165,00

2º Mitchell John Steiger (Canadá/CN), Garimpo Pro Horse, 163,50

3º José Antônio Fazion (Pirajuí/SP), Canadá, 144,50

Melhor animal – Space Montain e Texas Indian, empatados com a média de 34,75.

Bareback

1º Watt Troy Hancock (Usa), 168,50 pontos

2º Luiz Carlos Moreira (São Paulo/SP), 163,50

3º Alexandre Costa Santos (Belo Horizonte/MG), 155,50

Melhor animal – Fire Woman, da pro horse.

3 Tambores

1ª Gabriela Ferro (São Pedro/SP), Cashanova West, 46,027

2ª Fernanda Jurca (Bebedouro/SP), Squaluk, 46,106

3ª Daiane Sudário (São José do Rio Preto/SP), Girl Kafka, 46,285

Montaria em Touros

1º Fabrício Alves (Agudos/SP), 352,75

2º Evandro Constantino (Umuarama/PR), 343,00

3º João Mauro Kugel (Cosmópolis/SP), 265,00

Melhor Touro – Ciumento (Cia LFC), média de 45,87

Próxima etapa

O Top Team Cup continua na próxima semana. A 9ª etapa acontecerá no estado do Mato Grosso, em Rondonópolis, com a Festa dos Campeões de 14 a 17.

Fotos: Cornélio Jr.

Veja também:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial