Chico Rey e Paraná
Compartilhar

Chico Rey e Paraná retornam com novo CD ” Cantos e Cordas “

chico rey e parana lançam novo CDChico Rey e Paraná retornam com novo CD ” Cantos e Cordas “.

Eles nasceram em Arapongas, no estado do Paraná. Os irmãos Chico Rey & Paraná começaram muito cedo sua ligação com o mundo da música sertaneja. Desde pequenos já acompanhavam as cantorias que seu pai promovia com freqüência em encontros familiares. Logo os dois jovens já participavam de programas de calouros e pequenos shows na região de Londrina.

Completamente apaixonados pelas propostas apresentadas neste trabalho, Chico Rey e Paraná acreditam que o sertanejo não representa apenas um modismo casual. Para eles, o brasileiro ao assumir suas raízes rurais, seu romantismo e sua linguagem, conduziu este segmento a um lugar de destaque e isto não vai passar.

Mas deixam bem claro que toda essa modernidade não comprometeu a essência musical da dupla, que sempre falou a língua do povo, sem rodeios ou meias palavras. E, além de tudo, com enorme talento.

Depois de algum tempo sem lançar novos trabalhos, a dupla volta com o novo CD ” Cantos e Corda “, as músicas que fazem parte do CD são ” Romântico Demais ” , ” O Cio da Terra ” , ” Enquanto a Chuva Cair “, ” Mistérios ” , ” Meiga Senhorita ” , ” Voa Liberdade ” , ” Caminhos de Sol ” , ” Um Poema Só ” , ” Anjo de Batom” , ” Ao Que Vai Chegar ” , ” Filho do Mato ” entre outros.
Vale a pena conferir este novo trabalho da dupla. Adquira já o seu.

Fonte: Sentimento Sertanejo


Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial