Últimas Notícias
Compartilhar

Michel Teló reduz frequência nos palcos

Atarefado com outras atividades, Michel Teló diminui o ritmo de shows ao vivo.

Consagrado nacionalmente em 2011, Michel Teló reduz frequência nos palcos.

Atarefado com outras atividades, Michel Teló diminui o ritmo de shows ao vivo.Teló esteve em segundo lugar na Billboard Brasil Hot 100, alcançando ainda a primeira posição na Alemanha, Espanha e Itália deixando para trás grandes nomes da música mundial como Adele, Rihanna, Lady Gaga, David Guetta e Usher. Chegou a fazer 240 shows por ano numa média de 20 shows por mês.

Ou seja, ele sabe o que significa estar na estrada se apresentando quase todos os dias durante anos. Hoje ele colhe os frutos do trabalho árduo.

As poucas apresentações ao vivo se devem ao fato de o cantor estar se dedicando a outros projetos, incluindo a oitava temporada do reality ‘The Voice Brasil’ e o quadro ‘Bem Sertanejo’, do ‘Fantástico’.

Contudo, ele não acredita que estar fora da estrada prejudique a carreira musical. “Estar num ‘The Voice’ é uma honra. Fazer um ‘Bem Sertanejo’, um quadro dentro do ‘Fantástico’… Acho que nunca teve um quadro lá com tantos episódios. Eu curto muito vivenciar essas experiências diferentes. É bom ter esse equilíbrio”.

Sendo assim, Teló explica que seu novo ritmo de shows é uma escolha própria. “É uma opção [fazer menos shows]”, disse ao site ‘G1’. “Como gosto de variar e fazer outros projetos, a gente tem que equilibrar a agenda de shows. Senão também a gente não fica em casa”

Por fim, ele acrescentou que está plenamente satisfeito com as decisões que tomou. “Essa agenda maluca de viagem, cada dia num lugar, já vivi muito isso. Gosto desse momento que estou vivendo, de poder escolher as coisas, fazer programas bacanas, projetos legais”, disse.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial