Antony e Gabriel
Compartilhar

Gravação DVD Antony e Gabriel

Antony e Gabriel gravam primeiro DVD em Londrina/ PR

Gravação DVD Antony e Gabriel 

Gravação DVD Antony e Gabriel em LondrinaCom três anos de carreira os brutos Antony e Gabriel preparam a gravação do seu primeiro DVD. Donos de timbres graves e acompanhados de uma banda de elite, que destaca a sanfona e viola como instrumentos principais, os sertanejos escolheram a cidade de Londrina / PR para ser palco desta data especial. A gravação do DVD Antony e Gabriel será no dia 15 de março, no Centro de Convenções da cidade e trará as participações especiais de Eduardo Costa, Pedro Paulo e Alex e Luíza e Maurílio.

“Este DVD é a realização de um sonho, foram 14 músicas gravadas desde o primeiro vídeo que publicamos no Youtube, agora, no DVD, queremos relembrar alguns destes sucessos, ‘Eu te amo pinga’ é um dos que não pode faltar”, comentou Antony. “Estamos ansiosos, o nosso primeiro DVD terá muitas surpresas, divulgamos algumas inéditas antes no nosso canal no youtube”, completou Gabriel. As músicas disponibilizadas são “Conselho de Um Amigo”, “São Barreiro”, “Se não for pra dar PT” e “Seu Padre”.

Júnior Jaques assina a direção de vídeo, a produção musical é de Jenner Mello e a direção geral ficou por conta da  Rapoza Produções . Hoje a carreira da dupla é administrada pelos escritórios Talismã, do cantor Leonardo e pela Concept Music.

Gravação DVD Antony e Gabriel

Data: 15/03/2017

Horário Abertura dos Portões: 19:00

Horário: 21:30

Local: Centro de Eventos de Londrina – Londrina – PR

Classificação Mínima: 18 anos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial