Antony e Gabriel
Compartilhar

Antony e Gabriel na Talismã

Leonardo e Eduardo Costa anunciam nova dupla no "casting" da Talismã Music, confira!

Antony e Gabriel na Talismã

Antony e Gabriel na TalismãA dupla Antony e Gabriel é a nova contratada da Talismã Music. Sucesso com as músicas “Eu te Amo Pinga”, “TCC (Truco, Cerveja e Churrasco)” e “Bebendo mais que Opala“, a dupla paranaense vem ganhando destaque entre os jovens e chama a atenção pelo estrondoso sucesso em tão pouco tempo de carreira e fortalecidos pelas redes sociais, lançada em 2014.

Em um vídeo de boas-vindas à dupla ao escritório, Leonardo e Eduardo Costa fazem votos para uma próspera união. “Para gente é uma felicidade ter artistas competentes como vocês aqui na nossa empresa. Tomara que nossa parceria seja uma parceria boa, maravilhosa”, afirma Eduardo.

Vídeo de boas vindas – Antony e Gabriel na Talismã

Com a união de músicas com temática jovem e timbre de voz grave, a dupla Antony e Gabriel conquistou números expressivos em pouquíssimo tempo. Com uma média de 15 shows por mês, no último ano, os cantores da cidade de Joaquim Távora (PR) realizaram 180 shows pelo país e alcançaram mais de 150 milhões de visualizações no canal oficial no Youtube.

Na parceria de Antony e Gabriel na Talismã, a dupla anuncia para 2017 a gravação do primeiro DVD, que será no dia 8 de março em Londrina (PR), com produção da Concept Music, e terá participação de grandes nomes da música sertaneja. Os artistas convidados e o local da gravação do álbum serão confirmados em breve.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial