Paula Fernandes
Compartilhar

Vídeo de Paula Fernandes criança cantando na TV

Assista ao vídeo de Paula Fernandes (Ana Rayo) no Programa Canta Viola

Paula Fernandes começou a cantar profissionalmente aos 8 anos. Gravou o primeiro LP aos 10. Ainda no início da adolescência, foi contratada por uma companhia de rodeios e deixou a cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, para viver um período em São Paulo.

Vídeo de Paula Fernandes criança cantando na TVDos rodeios, Paula passou a fazer shows em bares. Em Belo Horizonte, ela ganhava cerca de 40 reais por noite. Em uma dessas apresentações, em 2005, que recebeu o convite para participar do programa Brasil das Gerais, na Rede Minas. E foi a partir dessa apresentação que ela conheceu o compositor Marcus Viana, amigo do cineasta e diretor de novelas da Globo Jayme Monjardim, que a convidou para gravar Ave Maria Natureza, canção da trilha da novela América.

Chegou a usar o nome artístico de Ana Rayo, decalcado da novela A História de Ana Raio e Zé Trovão, da Rede Manchete.

Vídeo de Paula Fernandes criança no Programa Canta Viola

Aos 22 anos, lançou seu primeiro CD, Canções do Vento Sul (2006), seguido pelo álbum em inglês Dust in the Wind (2007).

A dupla Victor e Léo apoiou a jovem no começo da carreira, enquanto ela forneceu algumas composições à dupla, caso do hit Meu Eu em Você. Aliás, rumores dizem que Victor e Paula namoraram por um período.

Zezé Di Camargo, Sérgio Reis e Leonardo também se encantaram pela morena e ajudaram a divulgar seu trabalho. Com Leonardo, a relação foi mais profunda. O sertanejo contratou Paula como sua agenciada na empresa Talismã. Em 2012, ela entrou na Justiça pedindo a quebra do contrato.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial