Paula Fernandes
Compartilhar

Paula Fernandes no Country Music Awards

Ao lado dos 30 maiores artistas da country music, a cantora interpreta o mash-up dos sucessos "I Wil Always Love You", "Country Roads Take Me Home" e "On The Road Again"

Paula Fernandes no Country Music Awards

Paula Fernandes no Country Music AwardsComemorando mais um passo de sucesso na carreira, Paula Fernandes anuncia sua participação no mais novo projeto do Country Music Awards (CMA). O maior prêmio de música country do mundo comemora 50 anos e, para celebrar, a organização do evento lança um mash-up com as três músicas mais icônicas do gênero: “I Wil Always Love You”, “Country Roads Take Me Home” e “On The Road Again”. Batizada de “Forever Country”, a canção foi produzida pelo ganhador do Grammy Shane McAnall, e a cantora brasileira é a única convidada de fora dos Estados Unidos a participar deste projeto, que tem a participação dos 30 maiores artistas da country music americana. Além da original, a única versão feita de “Forever Country” é em português.

“Forever Country” traz vozes de grandes estrelas do cenário como Tim MGraw, KeithUrban, Carrie Underwood, Blake Shelton, Dolly Parton, Willie Nelson e Lady Antebellum. O vídeo é o maior da história da música country, produzido por Joseph Kahn, e faz parte de um projeto orçado em mais de US$ 2 milhões.

O Country Music Awards acontece hoje (02) nos Estados Unidos, com apresentação de Brad Paisley e Carrie Underwood.

Assista abaixo o clipe com os artistas do Country Music Awards

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial