Últimas Notícias
Compartilhar

Shows Camarote É o Amor – Zezé Di Camargo e Luciano

Depois de realizar na semana passada o lançamento do Camarote É o Amor, uma parceria dos filhos de Francisco com a boate “Pink Elephant”, que acontecerá no sambódromo durante o carnaval carioca, os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano estão contando os dias para a chegada do evento, isso porque a escola de samba “Impreratriz Leopoldinense” trará para a Sapucaí, uma homenagem à dupla, que contará a trajetória dos irmãos com o enredo:

Shows Camarote É o Amor - Zezé Di Camargo e Luciano“É o amor que mexe com a minha cabeça e meu deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil” de Cahê Rodrigues.

Em entrevista, o sertanejo Zezé Di Camargo comentou:

Era um sonho trazer o sertanejo para o carnaval, mas nunca imaginava que pudesse acontecer. Os camarotes eram diferentes na época em que a gente visitou aqui. Eram espaços pequenos, já cheguei a comprar uma vez. Hoje a música sertaneja ganhou o Brasil inteiro e virou moda tocar nos camarotes. Juntamos uma coisa com a outra e realizamos o que era quase que impossível.”

Conheça abaixo o samba enredo da Imperatriz Leopoldinense

Além da apresentação dos irmãos, o camarote É o Amor irá trazer varias atrações para os seus convidados, confira abaixo a programação!

Shows Camarote É o Amor

Shows Camarote É o Amor - Zezé Di Camargo e Luciano05/02, sexta-feira
Henrique e Diego

06/02, sábado
Michel Teló
DJ Igor Ci

07/02, domingo
DJ Igor Ci
DJ Johnny Glövez
DJ Rodrigo Vieira

08/02, segunda-feira
Zezé Di Camargo e Luciano
Felipe Araújo
Cleiton e Camargo
DJ Igor Ci

13/02, sábado (desfile das campeãs)
DJ Igor Ci
JetLag

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial