Rogério e Matheus
Compartilhar

Rogério e Mateus lançam novo site!

Rogério e Mateus lançam novo site!

A dupla sertaneja RogérioRogério e Mateus lançam novo site! e Matheus está lançando nesta semana o seu novo site, mais dinâmico, informativo e com muita música.

Atualmente, a dupla vem trabalhando o “hit” Vira Lata, que já ocupa as primeiras posições dentre as mais tocadas nas rádios dos estados de Goiás e Minas Gerais.

Tendo começado cedo na música, inspirados pela tradicional moda de viola, Rogério e Matheus fazem um show com um repertório bem eclético, que vai desde as mais românticas até as dançantes, passando também pelos sucessos de Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano, animando e satisfazendo todo público presente em suas apresentações.

As novidades não param!

No mês de abril, a dupla irá lançar o CD que trará canções inéditas como “Pois É”, “Eu e Ela” e a atual música de trabalho Vira Lata. Em breve, a dupla também deverá gravar um DVD.

CLIQUE AQUI para BAIXAR o novo sucesso da dupla e assista abaixo ao Lyric de Vira Lata

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial