Eduardo Costa
Compartilhar

Pronto Falei e Sapequinha sucessos de Eduardo Costa

Pronto Falei e Sapequinha são os clipes mais assistidos de Eduardo Costa no seu canal do Youtube

Antenado. Essa é a palavra que resume o cantor e compositor Eduardo Costa nas redes sociais. Constantemente postando sobre sua vida profissional e pessoal pela internet, o artista tem a admiração de milhares de fãs espalhados por todo o Brasil, o que faz dele um dos cantores sertanejos mais queridos da atualidade. Em sua página oficial, no Facebook, Eduardo Costa tem mais de oito milhões de seguidores.

Pronto Falei e Sapequinha sucessos de Eduardo CostaPronto Falei e Sapequinha sucessos de Eduardo Costa no Youtube

No dia 01 de março, Eduardo Costa lançou a música “Pronto falei”. O novo single de trabalho do cantor é de sua própria autoria. A faixa faz parte do álbum “Vivendo e Aprendendo”, lançado em 2015. A música ganhou um lindo clipe (abaixo) que teve a participação da atriz Juliana Knust. A direção de vídeo ficou a cargo de Hugo Pessoa.

Durante o clipe, que contou com uma grande produção e foi gravado em uma mansão na cidade de São Paulo/SP, o artista interpreta a música e atua com a atriz Juliana Knust, seu par romântico na trama. A música conta a história de um casal que termina um relacionamento conturbado e com uma final impressionante. O vídeo já atingiu mais de quatro milhões de acessos, no Youtube.

Em julho de 2015, Eduardo Costa lançou o clipe da música “Sapequinha”. O vídeo superou a marca de 51 milhões de views, no Youtube. O cantor mostrou todo seu talento e versatilidade artística interpretando a faixa, dançando, e atuando com a atriz Yanna Lavigne. A produção musical foi de Augusto Cabrera, e a direção de vídeo de Alex Batista.

Levando sua música em todo o Brasil, através de seu show, Eduardo Costa também gravou, em 2014, ao lado do cantor Leonardo, o projeto “Cabaré”. Juntos, viajam todo o país com um espetáculo diferenciado que unem ambos no mesmo palco. Foram mais de 90 apresentações no ano de 2015, o que garante um público superior a um milhão de pessoas somado todos os shows.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial