Paula Fernandes
Compartilhar

Paula Fernandes recusa convite do X Factor

Paula Fernandes recusa convite do X FactorA Rede de televisão Bandeirantes continua a procura de uma celebridade da música para integrar o quadro de jurados da competição musical “X Factor”, que tem estreia prevista para o mês de agosto.

Paula Fernandes recusa convite do X Factor

Nesta semana, a cantora Paula Fernandes declinou do convite feito pela emissora. Através de sua gravadora, a Universal Music, Paula comunicou que não poderia aceitar o convite porque o período de gravação do programa coincidia exatamente com a agenda de divulgação do seu novo DVD, “Amanhecer”, gravado em abril, em São Paulo. Ainda segundo a assessoria da artista, Paula disse que ficou muito feliz e lisonjeada com o convite.

Paula Fernandes recusa convite do X FactorO programa “X Factor” é uma competição musical da televisão britânica que busca um talento musical. Criado por Simon Cowell, o show estreou na TV em 2004. Nesta primeira edição no Brasil, além da apresentadora, Fernanda Paes Leme, e do jurado Rick Bonadio, foram anunciados nesta segunda (04) a participação de Di Ferrero e Alinne Rosa para o júri do “X Factor”. Ainda falta uma vaga para o juri e segundo comunicado da Band, o último jurado será revelado nos próximos dias.

As gravações começam no próximo final de semana no Itaquerão, ginásio do Corinthians.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial