Paula Fernandes
Compartilhar

Paula Fernandes no São João

Paula Fernandes prepara show especial para São João e se diverte com o público

Paula Fernandes no São João

Paula Fernandes no São JoãoPaula Fernandes empolgou e foi um dos destaques do São João de Pernambuco e Bahia entre os dias 23 e 26 de junho. A cantora se apresentou em Carpina/PE, Itapetinga/BA, Salvador/BA e Utinga/BA, atraindo aproximadamente 100 mil pessoas durante os quatro dias.

A artista levou para o Nordeste a sua turnê “Amanhecer”, baseada em seu disco totalmente autoral lançado em 2015, e no DVD de mesmo nome, gravado em São Paulo e com previsão de lançamento para o segundo semestre. Mas por se tratar de uma data importante, Paula fez algumas adaptações nos shows. Sem perder o romantismo característico, ela adicionou alguns momentos mais dançantes, de festa, além de homenagens ao Nordeste, como as canções “Espumas ao Vento”, de Fagner, e “Esperando na Janela”, de Gilberto Gil.

“Gosto muito do São João, é uma festa muito importante e é sempre um prazer poder fazer parte desse universo levando um pouco das minhas raízes, da minha música. Preparei um show todo especial para este momento e acho que o público se divertiu. Foi lindo ver todos cantando e dançando em todos as apresentações”, comemora Paula Fernandes.

Paula segue com sua turnê pelo Brasil e encerra sua temporada de São João no Arraial de Belô, em Belo Horizonte no dia 03 de julho. No fim de agosto, embarca para mais uma série de shows em Portugal, quando se apresenta na Ilha da Madeira e Nevogilde. A cantora é uma das principais artistas da atualidade, acumulando mais de 4,5 milhões de discos vendidos e 10 turnês internacionais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial