Júnior Magalhães
Compartilhar

Música Não Aguento Um Vamo – Júnior Magalhães

Revelação do sertanejo universitário da região Norte, Júnior Magalhães está lançando hoje (11) a sua nova música de trabalho, a canção Não Aguento Um Vamo.

Música Não Aguento Um Vamo - Júnior MagalhãesA música Não Aguento Um Vamo chega para marcar a nova fase na vida do artista, que nasceu no Paraná mas se destacou em  Rondônia. Atualmente, Júnior Magalhães está desenvolvendo toda a sua estratégia de carreira em Goiânia (GO) sob a chancela do respeitado produtor Blener Maycom, responsável pelo sucesso de consagrados nomes como Cristino Araújo, Humberto e Ronaldo, Thiago Brava, Felipe Araújo e Naiara Azevedo.

A gravação do clipe da música Não Aguento Um Vamo foi realizado no Striker Boliche, em Brasília,  e contou com uma superprodução. Tendo como protagonista a Miss Mundo Distrito Federal Thainá Magalhães, o clipe do próximo sucesso do artista, com pinta de galã, ilustrou com imagens a sedutora letra que é uma tentação para quem não aguenta um vamo.

A música Não Aguento Um Vamo é uma composição de Django, Rob Tavares, Leo Targino e Samuca Abreu. A produção musical é de de Blener Maycom e a direção do clipe ficou a cargo de Bruno Fioravanti.

CLIQUE AQUI para baixar a música Não Aguento Um Vamo

Letra da música Não Aguento Um Vamo – Júnior Magalhães

(Django, Rob Tavares, Leo Targino e Samuca Abreu)

música Não Aguento Um Vamo - Júnior MagalhãesPor quantas camas já passei
Quantas Bocas Foram Beijadas
E os dias que troquei por madrugadas
O meu coração tá se prostituindo
Por quealquer amor barato ele se apaixona
E o preço não passa de uma taça de vinho
Nem chega na metade e o tesão chama
Já acende a chama

E não aguento um vamo lá no motel à luz do céu
Em qualquer lugar sem se preocupar
Tudo isso pra suprir a falta que o cê me faz
Aqui.

CLIQUE AQUI para baixar a música Não Aguento Um Vamo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial