Paula Fernandes
Compartilhar

Lyric vídeo música Pronta pra Você – Paula Fernandes

Dias 15 e 16 de Abril a cantora grava em São Paulo o DVD "Amanhecer – Ao Vivo"

Paula Fernandes, uma das principais artistas da atualidade, lançou ontem, 23 de março, o lyric vídeo da música “Pronta pra Você”, faixa do seu álbum mais recente “Amanhecer”, lançando em 2015.

Lyric vídeo música Pronta pra Você - Paula FernandesLyric vídeo música Pronta pra Você – Paula Fernandes

Gravado no Retiro das Pedras, localizado no município de Brumadinho, um dos pontos mais altos e belos de Minas Gerais, o vídeo conta com imagens espetaculares de um mar de montanhas emoldurando a cantora e sua banda, que interpreta a canção ao vivo. “É um lugar incrível com vista privilegiada que me identifico bastante”, conta Paula.

Nos dias 15 e 16 de abril, Paula Fernandes grava no Credicard Hall, em São Paulo, o DVD “Amanhecer – Ao Vivo”, com repertório do disco, totalmente autoral, mas sem deixar os sucessos de lado. O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada, até o amanhecer. Tudo foi planejado para que as pessoas vivam cada momento, sintam as mesmas emoções que a artista e entrem na magia do espetáculo. Além disso, os fãs poderão presenciar as novidades de cenário, palco, estrutura e iluminação, que tem a proposta de mostrar um pouco o mundo da cantora.

A direção do DVD é de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, o cenário é de Zé Carratu, a Iluminação de Carlinhos Nogueira e o figurino da empresa mineira Skazi.

Por: Thaís Fernandez

Assista ao Lyric vídeo música Pronta pra Você – Paula Fernandes

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial