Jorge e Mateus
Compartilhar

Jorge e Mateus no Villa Mix Festival Goiânia

Jorge & Mateus agitam Villa Mix Festival Goiânia neste próximo domingo (3)

Jorge e Mateus no Villa Mix Festival Goiânia

Jorge e Mateus no Villa Mix Festival GoiâniaPresença confirmada no Villa Mix Festival Goiânia desde a primeira edição, a dupla Jorge e Mateus promete surpreender o público com mais um show recheado de sucessos, agora na 6ª edição do evento, que acontecerá no próximo dia 03 de julho, domingo, no Estacionamento do estádio Serra Dourada.

Hits de sucesso como “Sosseguei”, “Amo Noite e Dia”, “Calma”, “Os Anjos Cantam”, “Logo Eu”, dentre muitos outros, estão no set list para a apresentação. “Vai ser maravilhoso cantar mais uma vez no Villa Mix Festival Goiânia, Não vemos a hora e esperamos vocês para curtirem muito com a gente”, convidam os sertanejos.

Vale ressaltar que além da dupla Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Humberto e Ronaldo, Israel Novaes, Rafaela Miranda, Jefferson Moraes, DJ Alok e Anitta, também estarão presentes, nesse que é um dos maiores festivais do Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial