Maiara e Maraisa
Compartilhar

Gravação DVD Maiara e Maraisa em Campo Grande

Gravação DVD Maiara e Maraisa 

Gravação DVD Maiara e Maraisa em Campo GrandeAs irmãs Maiara e Maraisa, consideradas como uma das maiores revelações da música sertaneja em 2016anunciaram na tarde de ontem (05) que estão se preparando para a gravação do segundo DVD da carreira. O evento será realizado no dia 29 de outubro, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, na cidade de Campo Grande (MS).

Ainda não foram divulgadas maiores informações deste novo trabalho, contudo, levando em consideração o sucesso do primeiro DVD da carreira, tudo leva a crer que este DVD irá ser grandioso.

Vale lembrar que no primeiro DVD, gravado no ano passado em Goiânia (GO), as gêmeas foram agraciadas com as participações mais que especiais de Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Cristiano Araújo e Marília Mendonça, de onde saíram grandes sucessos como “10%” (Abaixo), uma das músicas mais tocadas do Brasil, com mais de 90 milhões de visualizações no Youtube, e “Medo Bobo”, atual música de trabalho da dupla.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial