Maiara e Maraisa
Compartilhar

DVD Sob nova direção – Maiara e Maraisa

As irmãs escolheram Campo Grande/MS para o segundo DVD da carreira “Sob nova direção”

DVD Sob nova direção – Maiara e Maraisa 

DVD Sob nova direção - Maiara e Maraisa Com público 10 vezes maior que no primeiro trabalho, Maiara e Maraisa chegam à Campo Grande/MS para gravar “Sob nova direção”, nome de uma das novas faixas e que foi escolhido para o DVD, e vamos combinar que neste caso, o título é totalmente apropriado.

Quando fizeram o primeiro registro em vídeo, para mil e quinhentas pessoas, em Goiânia, a dupla não poderia imaginar a guinada de carreira em pouco menos de dois anos, justamente sob nova direção!

Maiara e Maraisa hoje fazem parte do cast de artistas da Work Show e, no próximo sábado, 29 de outubro, cantarão para 15 mil fãs, na gravação deste segundo DVD.

A estratégia de soltar com antecedência as canções que serão gravadas no canal oficial da dupla no YouTube tem funcionado como esquenta, sem contar o engajamento do público. Alguns fãs seguramente, já estão com o repertório na ponta da língua.

DVD Sob nova direção – Maiara e Maraisa 

Local: Estacionamento do shopping Bosque dos Ipês
Horário: Abertura dos portões às 21h
Classificação etária: 14 anos.
Endereço: Av. Consul Assaf Trad, 4796, Parque dos Novos Estados, Campo Grande / MS
Informações: (67) 3025-4006

Com informações da Textos mais Ideias | Assessoria de Comunicação e Marketing

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial