Bruno e Marrone
Compartilhar

Gravação do DVD de Chitãozinho e Xororó e Bruno Marrone

Nos dias 01 e 02 de abril de 2016 (sexta e sábado), o Espaço das Américas abrirá suas portas a Gravação do DVD de Chitãozinho e Xororó e Bruno Marrone.

Gravação do DVD de Chitãozinho e Xororó e Bruno Marrone A idéia de juntar os quatro ícones em um mesmo palco surgiu no ano de 2012 na Festa do Peão de Barretos. Na ocasião as duplas iriam se apresentar na mesma noite, só que cada dupla faria o seu show separado. Após uma conversa no camarim eles resolveram se juntar e fazer um só show que trazia 75 anos de história, 45 anos da dupla Chitãozinho e Xororó e 30 anos de estrada da dupla Bruno e Marrone.

O sucesso do show foi tão grande que acabou se tornando um projeto, e esse novo formato tem agradado a todos por onde a turnê passa, e a diversão tem sido garantida para quem assiste, mas também, para eles que estão se apresentando.

Embora o retorno tenha sido positivo, para que esse tipo de projeto aconteça é preciso haver uma grande sintonia entre as duplas. Toda a convivência e o tempo que eles tem passado juntos tem resultado em boas histórias, já que cada um tem suas particularidades e manias. Bruno contou ainda uma situação engraçada que aconteceu com ele e Xororó.

Gravação do DVD de Chitãozinho e Xororó e Bruno Marrone será em São Paulo“O Xororó, todo mundo sabe, é um rapaz sistemático. Tem algumas coisas que não se pode fazer perto dele. Ele não gosta que fume, que beba. Teve um dia que eu ia cantar com ele, então pensei ‘não vou beber, não’, porque quando eu bebo eu gosto de dar uma ‘pitadinha’. Então, quando eu estava perto dele eu tomei uma xícara de café. Depois eu pedi mais uma xícara de café, quando eu pedi a terceira ele falou: ‘Você está tomando café demais’”, contou o músico aos risos. Xororó resolveu se justificar, também em tom de brincadeira: “O café demais estimula muito, acelera demais o coração. Faz mal para a saúde. Depois que você passa dos 50, você começa a se importar com essas coisas”, explicou.

Como podemos observar, o show de gravação do DVD em São Paulo promete ser um dos melhores em 2016.

Serviço: Gravação do DVD de Chitãozinho e Xororó e Bruno Marrone

Data: Sexta, 01  e sábado 02 de Abril – Abertura: 20:30 – Início: 22:30

Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP

Censura: 14 Anos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial