Bruno e Marrone
Compartilhar

Gravação do DVD de Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone

Veja abaixo as fotos da Gravação do DVD de Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone

Gravação do DVD de Chitãozinho e Xororó e Bruno e MarroneUm espetáculo digno de “reverência”, essa palavra resume bem como foi a Gravação do DVD de Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone. Os donos das vozes mais marcantes do Brasil subiram ao palco para registrar a parceria que já é sucesso há mais de três anos. O projeto, que ganhou o nome de “Clássico”,foi gravado nos dias 01, 02 e 03 de abril no Espaço das Américas, em São Paulo.

Com direção de Raoni Carneiro e produção musical de Dudu Borges, o DVD trouxe ao público uma viagem pelos clássicos das duplas. Em um espetáculo cheio de momentos marcantes se destacaram os solos de “Galopeira”, quando Xororó arrepiou o público presente com sua voz de “sabiá” e o solo de Bruno na canção “Por um Minuto” (abaixo), que mostrou toda a potência e suavidade da voz do cantor, sendo ovacionado de pé pelo público presente.

Os fãs ainda foram contemplados com composições inéditas, onde se destacou a canção “Você me Trocou”, de Christyan Ribeiro e Rafael Torres.

“Gravar este DVD com Bruno e Marrone é uma grande satisfação para gente. É uma parceria que já vem dando certo há um tempo”, diz Chitãozinho. “Estamos entre amigos e queremos que este projeto seja um marco para a música brasileira, a animação é muito grande”, complementa Xororó.

O cenário, assinado por Zé Carratu, foi um destaque a parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o projeto traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos, abóbadas.

Fotos da Gravação do DVD de Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone

O Início da parceria

A parceria entre as duplas começou há três anos na Festa do Peão em Barretos, quando foram convidados para serem embaixadores do evento. O show foi inesquecível, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone colocaram todos os músicos de ambas as bandas no mesmo palco e todos os maiores sucessos foram interpretados pelas duas das mais conceituadas e tradicionais duplas da atualidade. Aquele foi um dia marcante para os cantores que, desde então, seguiram cumprindo vários shows juntos pelo país.

“Em 2013 quando fomos convidados para dividir o palco com Chitão e Xororó, ficamos muito felizes e eu já sabia que seria maravilhoso porque era a realização de um sonho pessoal, meu e do Marrone” diz Bruno. “Esse projeto é um presente pra gente, tenho muito orgulho de tudo o que está acontecendo com nós quatro, fizemos muitos shows e a parceria continua”, completa Marrone.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial