Paula Fernandes
Compartilhar

Gravação do DVD Amanhecer de Paula Fernandes

Paula Fernandes grava DVD em São Paulo, com figurino novo e exclusivo!

Gravação do DVD Amanhecer de Paula Fernandes

Gravação do DVD Amanhecer de Paula Fernandes

Foto: Cláudio Augusto

O tão esperado “Amanhecer” de Paula Fernandes está sendo conhecido nesta sexta e sábado com a gravação do seu quarto DVD no Citibank Hall, em São Paulo.

Alguns detalhes já foram revelados, como o figurino exclusivo, assinado pela marca mineira Skazi (foto). Predominantemente preto, a ideia é que se evidencie o contexto artístico da cantora.

São três looks diferentes com a mesma linguagem minimalista. “Estou muito animada com todo projeto. Eu e toda equipe estamos imersos em ensaios há algum tempo e essa semana ainda mais intensamente. Assim como muitas músicas vêm com nova roupagem, o figurino, de fato, merecia mudar também. Amei cada detalhe!” revela Paula.

A Gravação do DVD Amanhecer de Paula Fernandes foi dividido em três partes que levam o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada até o amanhecer. O cenário, formado prioritariamente por painéis de LED, promete ser uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do show. O figurino mantém a linha mais forte, mas sem deixar de lado a sensualidade da cantora.

Gravação do DVD Amanhecer de Paula Fernandes

Foto: Instagram

E as surpresas não pararam por ai, para o novo trabalho, Paula contou com uma participação especial no palco: Sandy. “É uma pessoa e cantora que eu sempre admirei e continuo admirando. É a realização de um sonho dividir o palco com ela pela primeira vez. A música é muito especial”, afirmou Paula.

A direção do projeto está a cargo de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, da Rede Globo, além de produções com Sandy, Capital Inicial, entre outros artistas brasileiros.

Por: Thaís Fernandez

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial