Eduardo Costa
Compartilhar

Eduardo Costa na esplanada do Mineirão

Artista foi conferir de perto o local onde ele, Leonardo, Chitãozinho & Xororó, Bruno e Marrone e Zezé di Camargo & Luciano se apresentam neste sábado, durante o Festival Brasil Sertanejo

Eduardo Costa na esplanada do MineirãoA bordo de seu BMW i8 o cantor Eduardo Costa chegou de surpresa no fim da tarde de ontem à Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, local onde ele e Leonardo se apresentam no próximo sábado (14) durante a segunda edição do festival Brasil Sertanejo. “Vim conferir de perto o que estão montando para esta festa no Mineirão” comentou o artista.

Eduardo Costa na esplanada do MineirãoEduardo Costa na esplanada do Mineirão

Simpático com todos os profissionais que estavam no local, o Eduardo Costa disse estar muito feliz por se apresentar em casa e destacou que o Brasil Sertanejo é, para ele, um dos maiores festivais de música sertaneja dos últimos 30 anos. “Um encontro desses é muito difícil de acontecer porque todo mundo está sempre trabalhando em um canto diferente e por isso ele é tão importante”, destacou o cantor, fazendo referência à reunião entre ele, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e Zezé di Camargo e Luciano, que se apresentarão sequenciados e sem intervalo em uma estrutura com dois palcos.

Eduardo Costa na esplanada do MineirãoEduardo Costa na esplanada do Mineirão

Ao lado do amigo João Wellington, organizador do evento, Eduardo circulou por todo o recinto para conhecer a estrutura. Do estádio do Mineirão, ele seguiu direto para o aeroporto da Pampulha, onde seu jatinho já o esperava.

Por: Sertanejo Oficial com informações da assessoria.

Fotos: Bianca Brasilera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial