Bruno e Marrone
Compartilhar

Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone – DVD Clássico

Com direção de Raoni Carneiro e cenário de Zé Carratu, DVD será gravado no Espaço das Américas nos dias 01, 02 e 03 de abril

Leia AQUI a cobertura completa do lançamento do DVD Classico (Atualizado 11/11/2016)

Os donos das vozes mais marcantes do Brasil, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, subiram ao palco para registrar a parceria que já é sucesso há três anos. O projeto, que ganhou o nome de “Clássico”, foi gravado nos dias 01, 02 e 03 de abril no Espaço das Américas e deu início a uma grande turnê.

Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone - DVD Clássico

Foto: Divulgação

Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone – DVD Clássico

O DVD Clássico teve direção de Raoni Carneiro e produção musical de Dudu Borges, e levou o público para uma viagem pelos clássicos das duplas, incluindo: “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno e Marrone; “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho e Xororó. Os fãs ainda serão brindados com composições inéditas que marcarão a união de duas das maiores duplas do país. Além de cantarem juntos as faixas inéditas, os quatro dividirão o microfone em outras canções como “Dormi na Praça” e “Página de Amigos” (abaixo).

“Gravar este DVD com Bruno e Marrone é uma grande satisfação para gente. É uma parceria que já vem dando certo há um tempo”, diz Chitãozinho. “Estamos entre amigos e queremos que este projeto seja um marco para a música brasileira, a animação é muito grande”, complementa Xororó.

Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone – DVD Clássico

O cenário do DVD Clássico, que foi assinado por Zé Carratu, é um destaque a parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o projeto traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos, abóbadas, etc. Haverá uma mistura de lighting design e cenários clássicos impressos em material semitransparente aplicados em estruturas volumétricas compondo com a tecnologia de painéis de LED mapeados com conteúdo visual contemporâneo.

Além disso, o show traz outra novidade. A banda, que geralmente fica ao lado dos artistas, dessa vez ficará na frente do palco, para lembrar os grandes teatros clássicos. O ambiente intimista promete emocionar o público com canções consagradas das duas duplas.

“Em 2013 quando fomos convidados para dividir o palco com Chitão e Xororó, ficamos muito felizes e eu já sabia que seria maravilhoso porque era a realização de um sonho pessoal, meu e do Marrone” diz Bruno. “Esse projeto é um presente pra gente, tenho muito orgulho de tudo o que está acontecendo com nós quatro, fizemos muitos shows e a parceria continua”, completa Marrone.

Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone - DVD ClássicoA parceria entre as duplas começou há três anos na Festa do Peão em Barretos, quando foram convidados para serem embaixadores do evento. O show foi inesquecível, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone colocaram todos os músicos de ambas as bandas no mesmo palco e todos os maiores sucessos foram interpretados pelas duas das mais conceituadas e tradicionais duplas da atualidade. Aquele foi um dia marcante para os cantores que, desde então, seguiram cumprindo vários shows juntos pelo país.

FOTOS: Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone – DVD Clássico

Confira o repertório do projeto “Clássico”

1. Drylands (Dudu Borges/ Cláudio Paladini) / Página de Amigos (Rick/ Alexandre)
2. Inevitável (Zé Henrique)
3. Choram as Rosas (Lloran As Rosas) (Alfredo Matheus/versão: Joquinha)
4. Deixei de Ser Cowboy por Ela (Darci Rossi/ Di Cesar/ Chitãozinho)
5. Alô (Fatima Leão/ Feio)
6. Vidro Fumê (Carlos Colla/ Kaliman Chiappini)
7. Deixa (Bruno/ Vinicius)
8. Sinônimos (César Augusto/ Cláudio Noam/ Paulo Sérgio)
9. Se Deus Me Ouvisse (Almir Rogerio)
10. Você Me Trocou (Cristhyan Ribeiro/ Rafael Torres)
11. Amor Não Vai Faltar (Marco/ Mario)
12. Homem do meu Tempo (Paulo Resende/ Paulo Debetio)
13. Pago Dobrado (Gilvanny G. Borges/ Itamaracá) / Amor A Três (Uma Mulher E Dois Homens) (Marciano/ Darci Rossi) / Faz Um Ano (Miltinho Rodrigues) / Estrada Da Vida (José Rico)
14. 60 Dias Apaixonado (Meirinho)
15. Vá Pro Inferno Com Seu Amor (Meirinho) / Galopeira (Galopera) (Maurício Cardozo Ocampo/versão: Pedro Bento)
16. Agora (Ahora Dices Que Me Amas) (Alberto Plaza/ Jaime Ciero/versão: Ana Paula/ Bruno)
17. Isso Cê Não Conta (Caco Nogueira/ Thiago Teg/ Douglas Cesar)
18. Palavras São Palavras (Xororó/ Danimar/ Carlos Randall)
19. Eu Vou Te Esquecer (Jairo Goes/ Marcelo Martins)
20. Fio De Cabelo (Marciano/ Darci Rossi)
21. Evidências (Jose Augusto/ Paulo Sérgio Valle)
22. Por Um Minuto (Por Un Minuto)
23. Fruto Especial (Fatima Leão/ Netto) / Vida Vazia (Bruno/ Felipe)
24. Amor de Carnaval (Bruno/ Felipe) / Um Bom Perdedor (Un Buen Perdedor) (Franco De Vita/versão: Cláudio Rabello)
25. Dormi na Praça (Elias Muniz/ Fatima Leão) e Página de Amigos
26. Boate Azul (Tomaz/ Benedito Seviero) / Ainda Ontem Chorei De Saudade (Moacyr Franco) https://youtu.be/igDxVqdIAGM
27. Nascemos Pra Cantar (Shambala) (Danny Moore/versão: Xororó/ Chitãozinho)
28. Força Estranha (Caetano Veloso)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial