Bruno e Marrone
Compartilhar

Últimas Notícias do Sertanejo (24 a 28/09)

Últimas Notícias do Sertanejo – Roberta Miranda comemora mais um ano de vida

Últimas Notícias do Sertanejo (24 a 28/09)

Foto: Divulgação

A cantora Roberta Miranda, conhecida como rainha do sertanejo e agora do instagram, comemora mais um ano de vida hoje, 28 de setembro. A paraibana que mora em São Paulo passará o dia com seus amigos mais próximos recebendo os presentes dos fãs, que nunca mediram esforços para homenagear e prestigiar a artista.

Roberta Miranda é muito amada por ser a voz que revolucionou a música sertaneja na década de 90, hoje volta a ser um dos nomes mais comentados do momento. Com mais de 18 milhões de discos vendidos a cantora foi a primeira mulher a atingir o topo de vendas num segmento totalmente dominado por duplas masculinas e assim abrir portas para a nova geração de cantoras que está chegando com força no mercado musical.

A artista não para e esta é uma característica da libriana. Em 2013 lançou um álbum comemorativo de 25 anos de carreira, relembrando seus maiores sucessos. No ano seguinte realizou seu grande sonho: gravar “Roberta canta Roberto”, álbum com repertório do ídolo Roberto Carlos.

“Vamos celebrar! Eu amo festas e estou vivendo uma fase maravilhosa da minha vida pessoal e profissional, tudo está leve” diz a cantora, ela que na próxima quarta-feira (30) reunirá amigos em seu apartamento para brindar a vida. A novidade profissional vem com a recém lançada faixa de trabalho, com participação especial dos fenômenos Henrique & Juliano, dupla mais badalada do momento. “Acho que esqueci de mim”, é de autoria da própria Roberta.

Últimas Notícias do Sertanejo – Loubet grava DVD em Jaguariúna (SP)

Últimas Notícias do Sertanejo (24 a 28/09)

Foto: Divulgação

O cantor Loubet gravou na noite do último dia 24, na cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo, o segundo DVD de sua carreira, “Made in Roça”, que contou com a participação das duplas Fernando e Sorocaba e Thaeme e Thiago.

Loubet que nasceu em Bela Vista (Campo Grande) tem agradado a muitos fãs pelo Brasil, com um timbre marcante, traz um estilo diferenciado não só no lado musical, mas também, no comportamento e na maneira de se vestir, já que mantém suas raízes. Prova de seu sucesso é o novo hit “Made in Roça” que em menos de duas semana de seu lançamento superou a marca de 2 milhões de views e tornou o título desse novo trabalho.

O projeto foi gravado no rancho do cantor Sorocaba, em um cenário produzido para o show, por Zé Carratu e a direção ficou por conta de Catatau. O plano de fundo do DVD foi o ambiente rural, trazendo a essência do cantor, que sempre viveu em meio ao verde e a roça e que leva consigo o ditado do meio sertanejo de que “ainda existem cowboys”.

A gravação foi em ambiente mais intimista e para um número seleto de pessoas, o repertório foi composto por 21 faixas que passaram de canções de autoria como “Navegantes”, “Cáscavel”, “Detetive”, “Será que sou só eu”, entre canções de outros compositores, com destaque para as canções “Já se foi setembro” com a participação especial de Thaeme e Thiago e “Vira Lata” com a dupla Fernando e Sorocaba.

O DVD “Made in Roça” está previsto para ser lançado nos próximos dois meses e contará com uma festa de lançamento para a mídia.

Últimas Notícias do Sertanejo – Fernando Zor recebe guitarra no Rock in Rio

Últimas Notícias do Sertanejo (24 a 28/09)

Foto: Divulgação

Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, curtiu o último dia de Rock in Rio e ganhou um presente pra lá de especial. Fernando recebeu uma guitarra “The Rio Metal God” exclusiva em comemoração aos 30 anos do Festival do Paul Waller, profissional especializados na construção de guitarras sob medida da Fender, uma das mais famosas marcas do instrumento no mundo.

A guitarra foi personalizada no próprio camarote da SKY. John Cruz foi o responsável pela criação dessa guitarra Custom Chop, a inspiração de John para esse trabalho foi a própria essência do Rock and Roll e a história do evento ao longo de todas as suas edições. Uma guitarra da Fender leva em torno de 3 anos para ser entregue quando encomendada.

“Pensei que seria legal fazer uma guitarra com uma vibe Rock, e não há nada mais Rock and Roll do que uma guitarra Fender Stratocaster, minha especialidade. Será uma guitarra com acabamento “clássico” que eu sinto que combina perfeitamente com o espírito destes 30 anos de festival”, conta Cruz.

Após receber a homenagem, Fernando fez um som no camarote junto com George Israel, do Kid Abelha e ex-Mutante Liminha, um dos mais gabaritados produtores musicais do País.Eles tocaram Capital Inicial, Jota Quest e algumas outras canções do cenário pop.

Para a surpresa de todos, por alguns minutos, a cidade do rock ficou sertaneja e eles cantaram versões inéditas de “Paga Paga”, “A Casa Caiu” e “Madri”, grandes sucessos da dupla Fernando e Sorocaba.

“Faço coleção de guitarras e fiquei extremamente lisonjeado com o presente. É uma honra receber uma guitarra edição especial da Fender e ainda poder participar do Rock in Rio”, descreve Fernando Zor.

No espaço o público também teve a oportunidade de ver de perto guitarras emblemáticas criadas pela companhia de Leo Fender, não só fundador da marca, como também inventor da guitarra elétrica.

Últimas Notícias do Sertanejo – Bruno e Marrone emplacam canção na abertura de novela da BAND

Últimas Notícias do Sertanejo (24 a 28/09)

Foto: Divulgação

A dupla Bruno e Marrone que recentemente lançou a música “Isso cê num conta”, considerada em pouco tempo sucesso nos primeiros lugares das rádios do Brasil, agora terá uma canção na abertura da nova novela da Band.

O folhetim chamado “Fatmagül”, outra aposta turca da emissora que substituirá “Mil e Uma Noites”, estreia hoje (28). “Chorar” é uma versão da música “Llorar”, da dupla mexicana Jesse e Joy e será interpretada por Bruno e Marrone, que completam 30 anos de carreira no próximo ano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial