Paula Fernandes
Compartilhar

Show de Paula Fernandes é cancelado em Vitória da Conquista (BA)

A cantora Paula Fernandes iria se apresentar ontem (18), na Arena Miraflores, em Vitória da Conquista (BA), no entanto, o show foi cancelado por falta de público.

Em entrevista ao site Ego, um funcionário da casa, que pediu para não ser identificado, disse que foram vendidos apenas 120 ingressos, e o camarote da Arena Miraflores, onde aconteceria o show, tem capacidade para um público de 3 mil pessoas.

Show de Paula Fernandes é cancelado em Vitória da Conquista (BA)

Foto: Egi Santana

“A venda já foi cancelada e o produtor já recolheu os ingressos. Desde que comecei a trabalhar aqui, isso nunca aconteceu”.

A equipe de Paula Fernandes publicou um comunicado oficial, informando sobre o cancelamento do show, a nota diz ainda que uma nova data será escolhida para que o evento aconteça.

O que fica no ar são os motivos pelos quais os ingressos não foram vendidos, seria resultado da crise que atinge o mercado de shows ou seria a postura da sertaneja perante seus fãs?

Como já havíamos dito em outro post, a cantora Paula Fernandes tem visto o número de seus shows por mês diminuir, isso é resultado da crise econômica que o país vem passando e poderia ser o fator determinante para uma venda tão pequena de ingressos do show de Vitória da Conquista. Embora saibamos que o poder econômico dos brasileiros tenha diminuído, o mercado de shows é sempre muito movimentado pelos fãs dos artistas, que, fazem de tudo para ver seus ídolos e mesmo diante de uma crise se sacrificam para ir a esse tipo de evento.

Show de Paula Fernandes é cancelado em Vitória da Conquista (BA)

Foto: Internet

No caso da cantora Paula Fernandes, a sertaneja vem colecionando a insatisfação de contratantes e de fãs que ficam esperando uma aproximação da sertaneja, mas, que na maioria das vezes não acontece. Paula tem fama de ser antipática com contratantes e de fazer muitas exigências, costuma limitar as perguntas da imprensa, além de não ser carismática e não receber muitos fãs em seu camarim.

Nota Oficial da assessoria de Paula Fernandes:

“A equipe da cantora Paula Fernandes, a Agitamix Produções e a Jequié Toldos comunicam que, por questões operacionais, o show que aconteceria amanhã, dia 18 de setembro, em Vitória da Conquista (BA), no Camarote da Arena Miraflores, foi cancelado.

Os clientes que já compraram seus ingressos poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra portando os ingressos para a restituição do valor pago.

Paula Fernandes e sua equipe, que sempre são recebidos com muito carinho e animação pelo público de Vitória da Conquista, terão o prazer de levar o show da turnê “Um Ser Amor” à cidade em breve. Um nova data está sendo analisada pela produção do evento e pelo escritório da artista para o primeiro trimestre de 2016.

Atenciosamente,
Equipe Paula Fernandes”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial