Almir Sater
Compartilhar

Show de Almir Sater em Piracicaba (SP)

Show de Almir Sater em Piracicaba (SP)

O violeiro sul-mato-grossense Almir Sater é esperado em Piracicaba desde agora, com muita ansiedade entre os fãs da cidade e região. O Artista faz show em Setembro, no dia 11. Sua última apresentação foi em 2013, no Teatro UNIMEP, mas desta vez será em novo espaço, no novo salão do Clube Atlético Piracicabano.

O Compositor e instrumentista, traz a mistura da tradição da música fronteiriça, do Mato Grosso do Sul com os países Paraguai e Bolívia, os ritmos de chamamés, polcas e guarânias.

Show de Almir Sater em PiracicabaEste ano, o artista tenta equilibrar a concorrida agenda de shows, para dar vida ao seu novo projeto, o disco AR, em parceria com Renato Teixeira. O CD leva assinatura do renomado produtor americano Eric Silver – que já marcou presença em disco anterior, em 1989, na gravação de Rasta Bonito, em Nashville, quando houve a fusão do banjo americano com o som da viola caipira de Sater. Um dos mais belos trabalhos de Almir.

Almir é considerado, um dos responsáveis pela valorização da viola de 10 cordas, ao reinventar o instrumento com estilos de blues, folk, misturas de música folclórica e popular, com pegadas de rock, experimentando diferentes afinações e técnicas de música erudita.

No Show de Almir Sater em Piracicaba (SP), o artista estará acompanhado da banda formada por Rodrigo Sater (violão de aço), Guilherme Cruz (violão), Marcelus Anderson (acordeom), Reginaldo Feliciano (baixo acústico), Gisele Sater ( backing vocal), faz um releitura de sua trajetória, e sucessos como Tocando em Frente, parceria sua com Renato Teixeira.

No repertório, canções como; Trem do Pantanal, Chalana, Peão, “É Necessário” constar e, sem deixar de lado as belas instrumentais, assim como o seu ùltimo CD 7 Sinais, um som eclético e inovador.

Show de Almir Sater em Piracicaba (SP)

Almir Sater em Piracicaba/SP
Quando: Sexta Feira, 11 de Setembro 2015
Local: Clube Atlético Piracicabano (Novo salão)
Endereço: Avenida Brasília, nº. 571
Informações: (19) 3371-6070 – Bonetti Produções
Abertura dos portões: 21h00
Inicio do show: 23h00

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial