Roberta Miranda
Compartilhar

Roberta Miranda presta homenagem as cantoras sertanejas

Roberta Miranda presta homenagem as cantoras sertanejas

Foto: Divulgação

Roberta Miranda presta homenagem as cantoras sertanejas

Nessa semana a cantora Roberta Miranda prestou uma homenagem as novas vozes femeninas do sertanejo.

Nos últimos meses, várias cantoras têm ganhado espaço no cenário da música sertaneja, o que não acontecia com freqüência há algum tempo. Diante dessa nova realidade, Roberta Miranda preparou um vídeo com uma mensagem para essas cantoras, e as homenageadas são: Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Laís, Janaynna, Talita Real, Bruna Viola, Xandreli, May e Karen, Paula Mattos, Mayara Prado e Paula Baluart.

O sertanejo veio sendo dominado, ao longo dos anos, por duplas de cantores masculinos e nem sempre, nesse meio, as mulheres alcançam posições de destaque. A cantora Roberta Miranda é uma das responsáveis por ter quebrado essa barreira, no vídeo feito por ela, a veterana fala da emoção de ter sido consagrada Rainha do Sertanejo ainda nos anos 80. Depois dela muitas cantoras surgiram e permanecem até hoje no mercado musical.

Roberta Miranda presta homenagem as cantoras sertanejas

Foto: Divulgação

A veterana, diante dessa nova realidade da música sertaneja, fez questão de dar boas vindas as novas cantoras que estão abrilhantando esse cenário.

“Quando quis, jurei ser um divisor de águas, medíocre ou não, piegas ou não, fiz um pacto comigo e com as minhas lágrimas. Ainda hei de ver mulheres invadindo esse mundo sertanejo. Quem hoje ralaria na ostra por um ideal ao seu semelhante? Se a ordem é ‘dane-se’, ‘foda-se’, eu não tô nem aí. Hoje, me sinto orgulhosa, pois está dando certo o que plantei. E o que plantei? Plantei vocês, cantoras, para um mundo machista”, disse Roberta Miranda.

Confira abaixo o vídeo onde Roberta Miranda presta homenagem as cantoras sertanejas

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial