Roberta Miranda
Compartilhar

Roberta Miranda ganha Prêmio da Música Popular Brasileira

Roberta Miranda ganha Prêmio da Música Popular Brasileira

No último dia 10, aconteceu a 26ª edição do Prêmio da Música Brasileira que homenageou os 50 anos da cantora Maria Bethânia, o evento contou com a presença de artistas e convidados e aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

roberta mirandaA cantora Roberta Miranda que já estava muito feliz com a indicação ficou ainda mais radiante quando recebeu o prêmio de Melhor Cantora na categoria Canção Popular e declarou : “É muito importante para qualquer artista receber um prêmio tão grandioso, uma realização. Agradeço aos meus fãs pelo apoio e estou extremamente contente, esta edição homenageia ninguém menos que Maria Bethânia, artista querida de quem sou fã.”

Além da cantora sertaneja Roberta Miranda, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano ganhou o prêmio como melhor dupla e na categoria Regional Zé Mulato e Cassiano também recebeu o prêmio. CLIQUE AQUI para ver a lista completa dos ganhadores.

Roberta segue em turnê pelo Brasil com o CD “Roberta canta Roberto”, uma homenagem ao Rei Roberto Carlos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial