Paula Fernandes
Compartilhar

Paula Fernandes revela os segredos para manter sua boa forma física

Dona de um corpo escultural, com 48 quilos e 1,65m de altura, Paula Fernandes costuma receber muitos elogios por suas curvas. Em recente entrevista, a cantora revelou os segredos para manter sua boa forma física.

Faça sol ou chuva, Paula disse que gosta muito de malhar, mas que começou a praticar com regularidade somente a três anos atrás: “Se eu estou em casa, eu malho. Seja de madrugada, de manhã… Eu gosto de malhar, gosto de me exercitar e sou muito sensível com meu corpo, então a endorfina me dá uma alegria, é igual a tomar sol… Gosto de malhar por uma questão química. Tem gente que usa um monte de coisas, eu malho e cuido da alimentação” comentou a cantora.

Paula Fernandes comentou sobre a importância da atividade física na carreira: “A musculação é importante para manter a boa forma e me ajuda também a ficar mais disposta nos shows.”

A artista completou dizendo que cuida muito da alimentação, mas se permite comer de tudo, sem exageros.

“Estou satisfeita com meu corpo, mas procuro melhorar cada vez mais e manter, acima de tudo, minha saúde em dia. Procuro manter uma alimentação saudável. Mas eu me permito comer de tudo, só que sem exageros, claro! Acho importante estar bem alimentada para ter disposição, sentir-me bem e manter a forma.”

Sobre o casamento com o namorado Henrique Valle a cantora comentou: “A gente está feliz, eu quero casar, mas ainda não temos data. Quando a gente namora, é natural que se pense em casamento, só que ainda não estou nessa sede”, disse a cantora.

Por: Ricardo Pereira para o Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial