Internacional
Compartilhar

Lançamento do filme “The Longest Ride” tem apresentação da PBR nas ruas de Hollywood

Ontem, dia 06, foi realizado no TCL “Chinese Theatre” em Hollywood, Califórnia, o lançamento do filme “The Longest Ride”, do autor Nicholas Sparks.

Além da participação dos atores principais do filme, o evento contou ainda com a presença do COO da PBR, Sean Gleason; o presidente e CEO da PBR, Jim Haworth e alguns competidores da PBR , tais como Douglas Duncan, Bonner Bolton e Josh Faircloth, entre outros profissionais da PBR. O evento começou com uma apresentação ao vivo do esporte, e o público presente pode conferir de perto as emoções do esporte mais radical do planeta.

O filme terá estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 10 de abril.

Sinopse

“The Longest Ride” acompanha o romance de dois casais de gerações diferentes. A história começa mostrando um homem de 90 anos com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos.

Depois entra em cena a bela Sophia Danko (Britt Robertson), uma especialista em história da arte que conhece o jovem peão de rodeio Luke (Scott Eastwood), logo eles se apaixonam perdidamente e Luke apresenta a moça a um mundo de aventuras e riscos.

De forma inesperada, o caminho do casal se cruza com a do idoso que os reconhece no seu antigo relacionamento amoroso.

Assista abaixo ao Trailer do filme “The Longest Ride”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial