Jorge e Mateus
Compartilhar

Jorge e Mateus fazem lançamento do novo CD, “Os Anjos Cantam”, no Rio de Janeiro

Com casa cheia, a dupla Jorge e Mateus lançou o seu mais novo CD, “Os Anjos Cantam”, no Rio de Janeiro. Mais de 17 mil pessoas prestigiaram o show da dupla, em duas apresentações que aconteceram nos dias 12 e 13 março. Os eventos, que ocorreram no Citibank Hall, alcançaram capacidade máxima da casa e foram marcados por muitas emoções.

No palco, além de sucessos já consagrados, os sertanejos apresentaram faixas do novo álbum, como “Os Anjos Cantam”, “31/12” e “Nocaute”, entre outras novidades. Um dos destaques da primeira noite ficou por conta da participação do cantor Thiaguinho que dividiu o palco com a dupla na canção “Aí Já Era” e animou o público ao som de “Caraca, Muleke!”.

Estes dois dias foram bem especiais. Estamos muito felizes pela receptividade e pelo carinho da galera que compareceu em peso! Também queremos agradecer demais a todos os fãs que estão curtindo a nova música e o novo álbum, ‘Os Anjos Cantam’. Vocês são incríveis”, comentaram os artistas, que neste ano completam 10 anos de estrada.

CLIQUE AQUI e confira a nova música de trabalho da dupla “Os Anjos Cantam”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial