Leonardo
Compartilhar

Jéssica Costa, a filha gata de Leonardo

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, tem feito o maior sucesso na internet, isso porque os posts da bela tem roubado a cena, mostrando seu charme e sua beleza.

Jéssica CostaA jovem tem 21 anos de idade, nasceu em Goiás e é designer. Embora Jéssica Costa seja de uma família de cantores, ela não pretende seguir os passos de seu pai, tio e irmão, a bela costuma dizer que não sabe cantar, contudo, mesmo que cantar não seja seu forte, a veia artística está presente, só que de outra forma, já que Jéssica Costa tem se tornado conhecida por suas postagens na internet, tratando de diferentes assuntos.

Jéssica Costa tem os olhos azuis e é o xodó do cantor Leonardo, que fica de marcação cerrada, já que a filha exibe suas curvas em registros nas redes sociais, a bela além de fazer selfies, mostra suas viagens, dá dicas de beleza e saúde. Ela costuma caprichar nas produções e recebe muitos elogios de seus seguidores, mas nem sempre foi assim, pois a “bela” já teve seus tempos de “cheinha” e quando isso começou a incomodá-la, buscou fazer dieta e passou a frequentar a academia.

Para chegar em sua melhor forma ela passou a malhar três vezes por semana e correr por outros dois dias, com o intuito de ficar “sequinha”.

Gravidez de Jéssica Costa

Jéssica Costa está grávida do ator Sandro Pedroso, a gestação está no quarto mês e logo quando a gravidez ia completar três meses ela fez um exame para saber o sexo do bebê, é um exame de sangue em que são contados os cromossomos, revelando qual o sexo da criança.

A jovem pegou o exame com o resultado, levou para que fosse confeccionado um bolo, em que a cor da massa revelaria o sexo do bebê. Ela então reuniu suas amigas e ao partir o bolo descobriu pela massa de cor azul que seria mãe de um menino, Jéssica Costa já escolheu o nome de seu filho, ele se chamará Noah.

Felicidades para a futura mamãe e toda a família!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial