Paula Fernandes
Compartilhar

Fotos Festa a Fantasia Paula Fernandes

Fotos Festa a Fantasia Paula FernandesA cantora Paula Fernandes adora festas à fantasia e para celebrar seus 31 anos de idade a cantora convidou familiares e amigos para festejarem com ela no mundo da fantasia. O aniversário da cantora é na próxima sexta-feira, mas devido a agenda de shows ela antecipou para ontem (25) a sua comemoração.

Fotos Festa a Fantasia Paula Fernandes

Foto: Instagram

Em uma rede social postou seu look e escreveu: “Pronta pra mais uma festa de aniversário inesquecível! Amo festa a fantasia! Hoje estou de vampira, momô de Drácula. E ai? Gostaram? Já estou me divertindo muito”. Paula se fantasiou de vampira sexy, caprichou na maquiagem e usou lentes de contato, seu namorado, Henrique do Valle, entrou no clima e se fantasiou de Conde Drácula. A mãe da cantora, Dulce Souza estava de melindrosa e sua prima Cíntia Aparecida estava vestida Cleópatra.

Fotos Festa a Fantasia Paula Fernandes

Foto: Instagram

O cantor Zezé Di Camargo foi um dos convidados de Paula juntamente com sua namorada Graciele Lacerda, o casal antes de ir pra festa postou em uma rede social os looks e chamou a atenção, Zezé estava de policial e sua namorada de bailarina do filme cisne negro.

Fotos Festa a Fantasia Paula Fernandes

Foto: Instagram

Já o casal César Menotti e Theo Menotti se fantasiaram de policial e branca de neve. Theo não perdeu a oportunidade de se declarar para o maridão; “E não é que eu procedi mal e o Policial me algemou e pior e que aprisionou meu coração eternamente”

Paula usou ainda a rede social para comentar sobre a festa. “Que noite foi essa? Dancei até os pés doerem! (risos) Tô feliz demais gente! Obrigada queridos amigos que vieram me encher de carinho. Momentos inesquecíveis! Ano que vem tem mais! Mais tarde posto mais fotos…”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial