Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Fernando Zor produz nova música de MC Gui

Se destacando no cenário da produção músical, Fernando Zor produz nova música de MC Gui

Fernando Zor, que faz dupla com o Sorocaba, se arriscou em uma nova produção. A novidade é que o novo trabalho não é em cima de uma música sertaneja, dessa vez o cantor sertanejo está produzindo uma canção no ritmo de funk melody, do cantor MC Gui.

fenando zor e mcgui1

Foto: Lan Rodrigues

O cantor MC Gui escreveu a música “Sua história” em homenagem ao irmão, Gustavo Castanheira, que faleceu em abril do ano passado aos 17 anos de idade. O funkeiro que tem se destacado como um sucesso no mundo do funk, revelou como foi trabalhar com Fernando: “Sou novo, comecei agora e, produzir com você, Fernando, é gratificante. Onde você põe a mão, parece que é Deus. A coisa sai muito linda”.

A produção foi uma novidade para Fernando acostumado a produzir músicas sertanejas. “Confesso que para mim foi um desafio, foi a minha primeira produção nessa pegada hip hop e o funk melody. A música é fantástica”, afirmou o cantor.

“Sua história”, será lançada no dia 28 de junho e o MC postou em uma rede social que o videoclipe da canção também já está pronto e promete emocionar seus fãs.

Assista abaixo Fernando e Mc Gui falando sobre a canção:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial