Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Cantor Sorocaba sofre acidente durante show em Santo Antônio de Pádua

Sorocaba sofre acidente durante show em Santo Antônio de Pádua

O cantor Sorocaba caiu pela segunda vez, em menos de um ano, do disco inflável que usa em seus shows para se deslocar de um palco ao outro. O acidente aconteceu no último domingo, durante o show na Exposição Agropecuária de Santo Antônio de Pádua, no estado do Rio de Janeiro.

O disco inflável, que costuma ser usado pelo cantor durante seus shows, é sustentado pelas mãos do público, que vão auxiliando o cantor e levando ele do meio do público até o palco principal.  No domingo a brincadeira não deu certo e Sorocaba caiu da estrutura mas, por sorte, não se machucou.

O tombo causou um alvoroço no público presente e seu parceiro Fernando também ficou assustado, se preocupando com o colega e com as pessoas que estavam em volta.

Sorocaba conseguiu voltar para o palco e continuou com a apresentação, não deixando que a festa ficasse menos animada. “O trem tombou! Eu não me machuquei, mas pode ter machucado alguém aí embaixo. Alguém se machucou? Não? Então traz a bolha! Troca o brinquedo. O que não pode é ficar sem brincar”, disse o cantor.

O show seguiu normalmente e a assessoria de imprensa da dupla disse que ele está bem.

Vídeo: Sorocaba sofre acidente durante show em Santo Antônio de Pádua

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial