Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Anjo de Cabelos Longos – Fernando e Sorocaba

Fernando e Sorocaba causam furor em pré-estreia de "Anjo de Cabelos Longos"

A dupla Fernando e Sorocaba está inovando mais uma vez, a nova aposta da dupla é chamada de “CineShow”, o projeto ousado não se trata de um filme autobiográfico, nem mesmo de uma atuação da dupla em uma película, trata-se da junção de um show acústico da dupla Fernando e Sorocaba com um filme.

Anjo de Cabelos Longos - Fernando e Sorocaba

Foto: Divulgação

O projeto, batizado de CineShow pelos cantores, foi o termo criado para esse novo formato e uma maneira encontrada pela dupla para apresentar seu novo trabalho, que foi lançado no cinema, na noite de ontem (04), em sessão para convidados e familiares em um Shopping na Zona Sul de São Paulo.

Sobre Anjo de Cabelos Longos – Fernando e Sorocaba

O trabalho intitulado de Anjo de Cabelos Longos tem ao longo da trama a intervenção da dupla em diferentes momentos, cantando através dos clipes, que acabam conversando com a história dos personagens, complementando o enredo.

O filme conta a história de um jovem, Rafael (Rodrigo Simas), que sai do interior do Mato Grosso do Sul para tentar a vida em São Paulo. No caminho, o ônibus em que ele estava quebra e ele se vê obrigado a pedir carona. Rafael pega carona no carro de três amigos, Guilherme (Jonatas Faro), Paulinha (Bia Arantes) e Luiza (Sophia Abrahão), que também estavam indo para a capital para participar de um show particular de Fernando e Sorocaba, na casa de Sorocaba. A viagem que poderia ser tranqüila quase não chega ao fim, já que todos passam por muitos imprevistos ao longo do caminho.

O cantor e empresário Sorocaba contou como foi o processo de gravação desse projeto e disse como se sente em relação a ele.

“Estou muito feliz com esse projeto. Os nossos fãs estavam muito ansiosos para lançarmos. Gravamos ano passado, mais de um ano para lançar. Levou o tempo de uma produção cinematográfica mesmo. Não tínhamos ideia do resultado final, mas ficou maravilhoso. A ideia era renovar a maneira como as pessoas ouvem música sertaneja, abrir novos horizontes”

Já o cantor Fernando comentou:

“Esse projeto é um grande divisor na minha carreira, que além de cantor, fui responsável por toda trilha sonora e produção musical. Estou muito feliz! Realizamos uma contagem regressiva em nossas mídias sociais sem revelar se era um filme e um clipe, os fãs piraram. Agora é só curtir em casa ou nas telas onde será exibido a partir do início de novembro”

Anjo de Cabelos Longos - Fernando e Sorocaba

Foto: Divulgação

O “Anjo de Cabelos Longos” terá exibição nos dias 13 e 15 de novembro e devido ao sucesso de vendas uma nova data foi aberta, no dia 20 de novembro.

O roteiro foi escrito pelo compositor Bruno Caliman e, ao contrário do que se pode imaginar, não foi inspirado ou teve de companhia as canções que ilustram o filme. Apenas após a história pronta é que as músicas foram sendo encaixadas, embora a adequação de algumas canções feitas à trama pareça ter sido feita sob encomenda.

Assista abaixo o Trailer de Anjo de Cabelos Longos – Fernando e Sorocaba

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial