Últimas Notícias
Compartilhar

2 Filhos de Francisco vira musical

História de 2 Filhos de Francisco vira musical

Há dez anos atrás estava sendo lançado o filme 2 Filhos de Francisco, o longa metragem contou a vida de Zezé Di Camargo e Luciano, retratando desde sua infância em Pirenópolis (GO) até alcançarem o tão sonhado estrelato.

2 Filhos de Francisco vira musicalA dupla que é uma das mais bem sucedidas da música sertaneja brasileira manteve seu sucesso ao longo dos anos e, em comemoração aos dez anos de “2 Filhos de Francisco”, será lançado no ano que vem um musical inspirado no longa metragem, esse projeto vem sendo trabalhado desde 2013, os últimos acertos estão sendo resolvidos para que o musical comece a ser apresentado no início do ano que vem, o diretor e elenco do espetáculo ainda não foram escolhidos.

Ao que tudo indica, 2016 será um ano repleto de desafios e realizações para os irmãos. Os cantores que já estrelaram no cinema, vão conquistar o palco dos teatros e também estarão em destaque no carnaval, a dupla será tema do desfile da escola de samba Imperatriz Leopoldinense do Rio de Janeiro. O enredo será: “É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim: Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, criado pelo carnavalesco Cahê Rodrigues. Os fãs da dupla estão na expectativa do desfile assim como os cantores, Luciano disse o que espera. “Acho que o desfile da Imperatriz em 2016 será tão grandioso quanto o filme. Nossa história será exibida na maior festa do mundo.”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial