Paula Fernandes
Compartilhar

Paula Fernandes apresenta turnê “Um Ser Amor”, ao vivo, no canal Multishow!

Amanhã, dia 25 de abril, o canal Multishow transmitirá ao vivo, o show “Um Ser Amor”, da cantora Paula Fernandes. A apresentação faz parte da turnê do DVD homônimo, lançado em outubro do ano passado e gravado em parceria com o canal de TV por assinatura. O show está previsto para começar às 21h30, direto do Teatro Positivo, em Curitiba (PR).

A turnê “Um Ser Amor” teve início em 08 de fevereiro, com um show em Belo Horizonte (MG), e conta com a direção geral da cantora. O palco conta com um cenário em 3D, que dá, em certos momentos, a impressão de que a cantora está flutuando e os destaques do repertório ficam para sucessos recentes como “Quem É”, “Pra Você” e “Não Fui Eu”, além de hits mais antigos, como “Jeito de Mato”.

“Tenho certeza que o espetáculo fará com que todos sintam cada música de uma maneira diferente, a ideia é transportar o público para um momento único e, claro, sempre com muita emoção”, comentou a artista.

Quem é fã não pode perder!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial