João Carreiro
Compartilhar

“O Amor Não Morre” – João Carreiro lança primeira música na nova fase de trabalho solo

João Carreiro está de volta…acabou de ser lançado no Youtube  (Clique no link para ver o vídeo) o clipe da primeira música do cantor na nova fase de trabalho solo. Conforme anunciamos ontem, o cantor já havia lançado sua nova página no Facebook na semana passada, assim como a declamação de um poema que dava a entender que o “Bruto” estaria voltando.

O nome da canção é “O Amor Não Morre”, uma bela canção que, como o próprio título ilustra, conta a história de um amor que nunca terá um fim. O clipe conta com a participação da esposa de João Carreiro, da filha do casal, sua sogra e de Zé Geraldo.

Em suas redes sociais o cantor aproveitou para agradecer a participação de todos os envolvidos:

“Obrigado pela participação mais que especial das pessoas que amo e admiro: Minha esposa querida a quem dedico essa canção, pois sem você sou apenas metade, mas sei que o nosso amor não morre.  A nossa filha querida, que é a princesinha mais linda que Deus nos deu e minha maior riqueza. A minha sogra, exemplo de pessoa, de mãe e de família que eu conheço. Ao meu amigo novo, grande poeta e cantor, Zé Geraldo.”

Confira abaixo como ficou a música “O Amor Não Morre” e aproveite para fazer o Download no ícone correspondente dentro do próprio player.

Gostou da música? Então VOTE abaixo no TOP 10 Sertanejo Oficial e deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial