Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Na próxima segunda-feira a dupla Fernando e Sorocaba irá falar ao vivo com fãs pelo Facebook!

Na próxima segunda-feira, 17 de março, às 15h, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba irá responder perguntas, tirarão dúvidas e enviarão recados aos seus milhares de fãs ao vivo pelo Facebook, em vídeo. Essa é a primeira vez que uma dupla sertaneja realiza um “Face to Face”, formato no qual artistas interagem diretamente com seu público na plataforma, por meio de suas páginas oficiais.

Os fãs podem desde já mandar vídeos de 15 segundos para a dupla, pelo Instagram, dizendo qual música da dupla querem ouvir e o motivo. O pedido mais criativo receberá um vídeo exclusivo pelo Instagram Direct da dupla cantando o trecho da música escolhida. O prazo de envio é até o dia 19 de março.

Para participar do Face to Face, acesse a página oficial da dupla www.facebook.com/fernandoesorocaba, no dia 17, a partir das 15h. As perguntas serão feitas por comentário no post indicado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial