Eduardo Costa
Compartilhar

Leonardo e Eduardo Costa são os convidados de Michel Teló, hoje a noite na TV

Neste domingo, (02) de novembro, Leonardo e Eduardo Costa serão os convidados de Michel Teló no quadro “Bem Sertanejo”, dentro do “Fantástico”.

O tema da semana é o romantismo, bem característico do repertório dos dois artistas, e entre as músicas que cantarão juntos está “Telefone Mudo”, um grande sucesso eternizado nas vozes do Trio Parada Dura.

Os artistas irão falar do início da carreira quando tanto Leonardo quanto Eduardo Costa se apresentavam em bordéis. Leonardo aproveitou e fez um convite aos fãs:

Meu povo, todo mundo ligadinho que neste domingo tem Bem Sertanejo no Fantástico, junto com meu amigo Eduardo Costa e Michel Teló! Tem muita história e música boa pra vocês. O programa tá imperdível! Beijos.”

O programa “Bem Sertanejo” com a participação de Leonardo e Eduardo Costa vai ao ar neste domingo, a partir das 20:30, pela Rede Globo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial