Jorge e Mateus
Compartilhar

Jorge e Mateus lançam “Nocaute”, faixa inédita do próximo CD, confira!

Uma das duplas de mais prestígio no universo musical brasileiro, os sertanejos Jorge e Mateus, lançaram oficialmente nesta quarta-feira (29) “Nocaute”, uma das faixas inéditas do próximo álbum da dupla com previsão de chegar às lojas no final deste ano.

“Nocaute” já vinha sendo executada com sucesso em alguns shows e entra agora, oficialmente, na programação das rádios de todo o Brasil. A música é uma composição de André Vox e Samuel Deolli, este que também assina “Logo Eu”, canção de sucesso que também ficou conhecida nas vozes de Jorge e Mateus.

“É com muita alegria que apresentamos esta canção, que é uma das nossas apostas deste novo CD, só de inéditas, que está ficando bem especial. Nos últimos shows, temos cantado alguns trechos de ‘Nocaute’ e a galera tem curtido bastante, pois ela vem seguindo a mesma linha de todo nosso trabalho. Agora, queremos convidar a todos vocês para curti-la inteirinha com a gente. E peçam também nas rádios.”, comentam os artistas.

A produção mais uma vez ficou a cargo do Dudu Borges. Confiram abaixo como ficou o resultado e aproveitem para fazer o download no ícone correspondente dentro do próprio player.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial