Patu
Compartilhar

“Jogo Difícil” – O cantor Patu lança sua nova música de trabalho do EP “Boas Lembranças”

O nosso amigo, cantor e compositor Patu, o mesmo do clipe da música “Boas Lembranças”,que fez muito sucesso aqui no site, está lançando mais um sucesso do seu novo EP “Boas Lembranças”. A canção se chama “Jogo Difícil”, uma vaneira agitada do primeiro ao último segundo, que vem para justificar a proposta de diversidade musical de seu novo EP.

“Há espaço para a pegada country, há espaço para a vaneira, para o forró-reggae, para o pop/rock, dentre outros. O sertanejo hoje em dia alcançou uma potencialidade enorme. Há uma infinidade de ritmos e estruturas melódicas e linguísticas que podem ser explorados” disse o artista.

Patu comenta outro fato interessante sobre a escolha da canção para seu novo trabalho;

“Quando surgiu a ideia de gravar um EP, “Jogo Difícil” estava fora da lista das que seriam gravadas. Não porque eu não gostava dela, eu adorei a música desde o início, mas não achava que estaria entre as cinco de preferência do público. Numa seleção de quinze músicas, pedi a colegas produtores, músicos e alguns amigos para que escolhessem as cinco melhores e para minha surpresa, “Jogo Difícil” foi única que esteve presente em TODAS as listas das pessoas que eu consultei.”

Com uma belíssima produção de Neto Nery (que também gravou os violões e teclados) e com o talento dos músicos Ualisson Eduardo (bateria), José Henrique Mioto (baixo), Caio (sanfona) e José Renato Mioto (guitarra), o site Sertanejo Oficial apresenta “Jogo Difícil”, confira abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial