Patu
Compartilhar

“Boas Lembranças” – O cantor Patu lança primeira música de trabalho do seu novo EP, um Country/Folk de qualidade, confira!

Hoje é dia de um lançamento muito interessante aqui no site Sertanejo Oficial. O cantor e compositor “Patu” (Paulo Arthur Guaracho Shimizu), natural de São Paulo, está lançando a primeira música de trabalho do seu novo EP “Boas Lembranças”. A canção, que tem uma pegada bem eclética com pitadas de Country, Folk e Bluegrass, leva o mesmo nome do EP e com certeza irá agradar a todos os amantes da boa música sertaneja.

A letra da música fala de um homem que vive uma história de amor com uma mulher e sente que seu relacionamento está indo por água abaixo. Seus medos se tornam realidade e ele volta pra casa lamentando o fato de ter perdido a moça.

Segundo Patu, a canção foi escolhida para ser a sua primeira música de trabalho por considerar justamente a mais eclética de todo o projeto.

“Um marco inicial com uma música eclética é justamente a imagem que eu gostaria de passar do que será e tem sido a minha carreira. Muitas canções variadas, tentando colocar sempre a maior quantidade de ritmos e estilos do Sertanejo/Country/Folk.”

Faça abaixo o Download da música “Boas Lembranças”

Confira o Clipe Oficial de “Boas Lembranças”

Sobre o artista

Patu iniciou sua carreira ainda menino, aos 10 anos ganhou seu primeiro instrumento: um violão. No instrumento rapidamente dominou as notas e aprendeu a manipulá-las, criando seus primeiros arranjos. Durante a adolescência fez aulas de piano e de guitarra, sempre estudando por conta própria outros instrumentos e suas características. Dedicou-se profundamente à composição e à prática de bateria e percussão. Fez parte de diversos projetos e grupos, como vocalista, tecladista, violonista, baixista, guitarrista e baterista.

Gostou da música?? então vote abaixo e deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial