João Bosco e Vinícius
Compartilhar

João Bosco e Vinícius preparam CD só com modões!

Com 20 anos de carreira, a dupla João Bosco e Vinícius prepara um CD só com modões. Considerados um dos precursores do sertanejo universitário e com mais de uma dezena de sucessos na carreira, a dupla decidiu embarcar na realização de um antigo sonho, resgatar uma parte importante da música sertaneja.

Como não se trata de um disco de carreira, não há pressa para coloca-lo no mercado. Justamente por isso, os sertanejos ainda não definiram uma data para o lançamento, nem sabem se acontecerá até o fim do ano. O trabalho irá contar com a presença de ídolos como Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis, entre outros.

Conhecendo a competência da dupla o trabalho promete ser um presente para os amantes da musica sertaneja tradicional. Enquanto o projeto especial não sai, João Bosco e Vinicius seguem trabalhando a canção “Sorte é Ter Você”, lançada no final de abril.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial