João Bosco e Vinícius
Compartilhar

João Bosco e Vinícius se divertem com amigos em Campo Grande (MS)

João Bosco e Vinícius se divertem com amigos em Campo Grande (MS)

A história da dupla João Bosco & Vinícius se iniciou muito antes deles se tornarem famosos, os dois se conheceram no ano de 1991, na cidade de Coxim quando eles tinham mais ou menos 10 anos cada.

Ainda nessa época os jovens se apresentaram no Festival da Canção, mas não era como dupla, e sim, concorrendo em separado com outros participantes. Os dois acabaram ficando em segundo lugar empatados e a amizade entre eles acabou surgindo nessa fase.

Com o passar dos anos os dois saíram do interior para morar em Campo Grande, onde, João Bosco foi cursar Odontologia e Vinícius foi fazer fisioterapia. Eles que já eram amigos de anos resolveram formar a dupla e passaram a se apresentar em bares e eventos do Mato Grosso do Sul. Assim, seu maior público era de universitários, o que foi um dos passos iniciais para a renovação do sertanejo para o tão conhecido atualmente “Sertanejo Universitário”.

O tempo passou, e a dupla se tornou conhecida nacionalmente, a cada dia eles emplacam mais e mais sucessos, no entanto, a dupla não esquece os amigos conquistados na época da faculdade, que foi quando tudo realmente começou. Sempre que podem eles acabam voltando para Campo Grande e encontrando os amigos, o que os faz relembrar como a amizade é importante na vida.

“Campo Grande – MS nos faz voltar no tempo e lembrar o quanto a amizade é importante em nossa vida…Tamo junto” @Jbevinicius

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial