Jads e Jadson
Compartilhar

Gravação do novo DVD de Jads e Jadson terá participação de Victor e Leo e Michel Teló

A dupla sertaneja Jads e Jadson irá gravar seu segundo DVD no próximo dia 12 de junho, durante o Arraial de Santo Antônio (evento aberto ao público), em Campo Grande (MS). Provavelmente será uma grande festa pois no mesmo dia acontecerá a abertura da copa do mundo com o primeiro jogo da seleção Brasileira logo, ganhando ou não da Croácia, o público presente já estará mais que animado para o evento.

Jads e Jadson já estão na estrada a mais de 10 anos, contudo, somente nos últimos 2 anos, a dupla atingiu o públicos em todos os cantos do país. Grande parte desse sucesso se deve a música “Jeito Carinhoso”, que colocou a dupla em evidência no cenário nacional e foi uma das 10 músicas mais tocadas nas rádios em 2013 (Crowley). Entre as faixas garantidas no repertório, está “Ressentimento” (abaixo). Composta por Júnior Angelim e Ninho, que também é empresário da dupla, “Ressentimento” é a atual música de trabalho de Jads & Jadson.

Com participações especiais de Michel Teló e da dupla Victor e Leo a gravação do novo DVD de Jads e Jadson será uma grande oportunidade para o público de Campo Grande comemorar a estreia do Brasil na copa e ainda promete uma noite apaixonada para os casais no dia dos namorados, não perca!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial